offset fox

A participação portuguesa terminou na nona temporada da LOOT.BET após a derrota sofrida pela OFFSET frente à Lyngby Vikings.

A equipa de Rui “rizzz” Lima tinha perdido os seus dois jogos inaugurais diante de Movistar Riders e Izako Boars, conseguindo evitar a eliminação ao superar a Lilmix – seguia-se o carrasco da eXploit no formato suíço do torneio com $50,000 em prémios.

Inferno, Nuke e Mirage foram os mapas escolhidos numa série que não começou nada bem para o conjunto português, cedendo as primeiras nove rondas do jogo. Separadas por três rondas, duas sequências trouxeram vida à OFFSET no 1º mapa do BO3.

Após encurtar distâncias para 13:09, o quinteto orientado por Vasco “vsk” Santos não foi capaz de continuar a sua recuperação e saiu derrotada por 16:09, tentando igualar a série na sua escolha de mapa, o Nuke onde começou no lado T.

Com apenas cinco rondas no marcador, a OFFSET venceu a ronda de pistolas depois da troca de lados mas escorregou imediatamente, permitindo à Lyngby Vikings atingir o ponto de jogo no 15:06 – eram necessárias nove rondas consecutivas para forçar o OT.

Os portugueses ainda regressaram ao marcador mas voltaram a ficar pelas nove rondas – um clutch 1vs3 de Rasmus “raalz” Steensborg selou a série na ronda 25 do Nuke, deixando o resultado final novamente no 16:09.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

,
PUB