OFFSET vsk

A OFFSET foi este domingo eliminada dos playoffs da ESEA Advanced S38 após perder por 0-2 frente a Unique na bracket inferior.

Conseguindo segurar a presença nos playoffs após ter sido repescada devido à desqualificação da Young Ninjas, a equipa portuguesa via o objetivo de chegar à ESEA Premier ainda possível.

Depois de perder frente a AURA numa série disputada em três mapas, a equipa portuguesa caiu para a bracket inferior, onde o espaço para erros deixou de existir. Com jogo alinhado frente a Unique, apenas a vitória interessava.

As contas não começaram boas em Inferno, com OFFSET a ceder o mapa e o primeiro ponto na série com um 16:12. Overpass poderia ter sido o mapa do empate, mas um overtime acabou por não correr da forma esperada, sendo fechado pela equipa adversária por 19:16.

A derrota por 0-2 acabou por eliminar a equipa portuguesa da ESEA Advanced S38, não sendo possível alcançar o difícil objetivo de disputar a próxima temporada da ESEA Premier. A manutenção, no entanto, foi assegurada e a equipa portuguesa poderá regressar à Advanced na 39º temporada.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB