A OFFSET garantiu pela primeira vez acesso ao evento principal de um Snow Sweet Snow, derrotando a Nexus por dois mapas a um na ronda 5.

Derrotas frente a LDLC e BLINK colocaram a equipa portuguesa numa situação precária e à beira da eliminação, começando a recuperar ao superar a NPlay GTZ Bulls na ronda 3 e a Copenhagen Flames na ronda 4, #28 do ranking mundial.

A alinhar com pr, a OFFSET marcou encontro com a Nexus na ronda decisiva rumo à próxima fase, decidindo em veto que Inferno, Train e Dust2 seriam jogados no encontro entre portugueses e romenos.

A equipa de NOPEEj conseguiu arrancar uma vitória a ferros no seu mapa, adiantando-se no BO3 com um 16:14 após entrar no lado CT a perder pela margem mínima. No Train, os portugueses procuravam fechar as contas da série.

Depois de um 9-6 favorável ao intervalo, a OFFSET venceu a ronda de pistolas mas perdeu várias situações de vantagem numérica que foram vitais para a recuperação da Nexus no BO3, empatando a série com um 16:13.

No Dust2, um início apático dos portugueses viu a Nexus adiantar-se no marcador para 8-1 mas ainda foram a tempo de equilibrar as contas, colocando seis rondas consecutivas para deixar a diferença na margem mínima.

A defender, a equipa orientada por vsk voltou a entrar mal e aproximava-se da eliminação quando perdia por 8-13. Daí para a frente, só deu OFFSET e uma recuperação incrível foi feita para 16:14, assegurando $2,000 adicionais e um lugar na próxima fase.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

,
PUB