Eastor OFFSET
Fotografia por: OFFSET/Francisco Fonseca

A OFFSET está fora da corrida pela última vaga na Thunderpick Bitcoin Series, despedindo-se do qualificador fechado sem qualquer vitória.

Depois da derrota pesada sofrida para os ucranianos da B8, a equipa portuguesa regressou ao servidor para enfrentar a eSuba com a obrigatoriedade de vencer, dando início ao veto na série de eliminação.

Inferno, Nuke e Overpass foram os mapas escolhidos e, apesar de uma partida em falso, a OFFSET conseguiu encurtar a margem antes do intervalo. No CT, a equipa de EasTor teve dificuldades para entrar no marcador e sofreu com isso.

A eSuba recuperou a sua vantagem , passou a dispor de sete pontos de jogo e fechou o Inferno no 16:11 antes de ir ao Nuke, mapa onde o #78 do ranking mundial deu a melhor resposta possível, empatando o BO3 com domínio de início a fim.

O conjunto checo não acusou essa derrota por 16:02 e aplicou um resultado semelhante no decisivo Overpass – sem argumentos, a OFFSET saiu de cena com um 16:04 desfavorável e já não se pode juntar à SAW no evento principal.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

,
PUB