OFFSET
Equipa portuguesa irá alinhar no grupo D.

A OFFSET derrotou nesta tarde a eXploit por dois mapas a um para seguir em frente no Snow Sweet Snow 3 Regional, juntando-se à NPlay GTZ Bulls.

Vindas de vitórias contra os brasileiros da CASE e derrotas para os Touros, as equipas portuguesas enfrentaram-se pelo 2º lugar do grupo ibérico GSL, escolhendo Dust2, Nuke e Train para a sua série BO3.

Com vitórias nas duas séries BO3 disputadas em 2021 contra a OFFSET (SSS1 e SSS2), a equipa de Renatoohaxx beneficiava de ligeiro favoritismo e colocou isso à prova na escolha no Dust2, vencendo a escolha de mapa do seu oponente por 16:11.

Ainda a alinhar com pr, a OFFSET voltou a partir de trás na primeira metade do Nuke mas recuperou, virando um 4-8 para 11-8. Até ao fim, ambas as equipas trocaram rondas mas RIZZ e companhia saíram por cima com um 16:13.

No Train, a eXploit conseguiu montar uma boa defesa e vencia por 8-0 mas não conseguiu manter o ritmo, permitindo a reviravolta para 16:11 e falhando pela primeira vez a qualificação para o formato suíço regional do Snow Sweet Snow.

OFFSET e GTZ Bulls vão marcar presença na próxima fase, tendo já assegurados $1,000 com estes resultados.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

, ,
PUB