00Nation

O Plano encontrou oficialmente uma casa para representar – a equipa brasileira assinou com a 00Nation, organização que se fundiu recentemente com a Nordavind.

Os rumores destas contratações já circulavam na comunidade desde o início do mês de agosto com reports da GloboEsporte e da Rush B Media, sendo agora oficial. A 00Nation é uma organização de esports que se fundiu recentemente com a Nordavind, contando com vários investimentos, como o do jogador de futebol da Juventus, Arthur Melo

Depois de algum tempo de negociações, o plantel que jogava sob a bandeira d’O Plano foi assegurado pela organização, sendo um dos mais promissores e sonantes nomes de todo o cenário brasileiro de CS:GO.

Tendo alinhado temporariamente com a MIBR no passado, a equipa decidiu manter-se junta até conseguir encontrar uma organização para a representar – a maior parte dos problemas tinham origem nos jogadores que ainda estava sob contratos e que tinham cláusulas de rescisão com valores elevados.

Os jogadores referiram que “receberam várias oportunidades de diferentes organizações mundiais” ao longo dos meses, mas a 00Nation terá sido a que apelou mais aos desejos dos jogadores.

A equipa comandada por Vito “kNgV-” Giuseppe encontra-se neste momento na posição #43 do ranking mundial da HLTV, tendo recentemente assegurado a qualificação para a Funspark ULTI 2021 Europa através do qualificador europeu.

A nova equipa da 00Nation é composta por:

Vito “kNgV-” Giuseppe
Henrique “HEN1” Teles
Lucas “LUCAS1” Teles
Leonardo “leo_drk” Oliveira
Vinicius “vsm” Moreira
Alencar “trk” Rossato

Raphael “cogu” Camargo (Treinador)
Joshua “m1cks” Micks (Treinador adjunto)

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB