nypex

O Miguel “nypex” Azevedo é a mais recente adição da NPlay GTZ Bulls aos seus quadros de CS:GO, passando a contar com seis jogadores no elenco.

A organização portuguesa já se encontrava a alinhar nas etapas do Circuito OMEN WGR Retake S2 com o jogador que passou pela XF Iberia no passado, entrada necessária para respeitar a regra do número maioritário de jogadores portugueses.

Agora, nypex é oficialmente reforço da NPlay GTZ Bulls e passa a trabalhar juntamente com a restante equipa principal de CS:GO, projeto internacional que a mesma decidiu montar e que apresentou no dia 10 de abril.

Campeã em título do Circuito OMEN WGR Retake, a organização não está neste momento dentro dos lugares de qualificação para a Final Four, tendo a sua equipa angariado 20 pontos em duas participações (a 35 pontos da N2E, 4ª classificada).

A competir também na ESEA Main S37, competição em que nypex ainda não se encontra inscrito, a GTZ Bulls regressa aos servidores pelas 19:00 desta 5ª feira para defrontar a N2E na RETAKE, jogo que pode ser fundamental para as suas ambições.

A GTZ Bulls é agora composta por:

Rafael “rafaxF” Faria
José “linko” Duro
Martin “MAXX” Smolár
Tomáš “zyored” Cvaniga
Iván “NaOw” González
Miguel “nypex” Azevedo

Pedro “prada” Prada (treinador)
Simão “pittsky” Morgado (manager)

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

PUB