BLAST Premier
Fotografia por: BLAST/Stephanie Lindgren

A BLAST confirmou à Dexerto e HLTV que o mais recente update de Counter-Strike já será utilizado nas suas World Finals, agendadas para os dias 14 e 18 de dezembro.

A competição de $1,000,000 que encerra o ano competitivo de 2022 já conta com quatro equipas confirmadas (Outsiders, NAVI, Vitality e FaZe) e vai representar a 1ª oportunidade de ver o Anubis ser jogado ao mais alto nível.

O mapa comunitário veio substituir o clássico Dust2 na última atualização e faz agora parte da rotação oficial de mapas, aguardando pela sua estreia competitiva que, devido ao pouco tempo de preparação, não acontece nas Fall Finals da BLAST.

Para além do Anubis, também as mudanças promovidas na AWP (que viu as munições dos seus cartuchos serem reduzidas para metade) e M4A1-S (com redução de dano a longas distâncias) estarão em vigor no torneio disputado em Abu Dhabi.

Numa meta em fase de transição e com a possibilidade de haverem mais jogadores a optarem pela M4A4, as World Finals da BLAST ganharam mais um ponto de interesse para se acompanhar o desfecho desta temporada no CS:GO.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

PUB