A Riot Games prometeu e entregou agora a segunda atualização este ano sobre o seu próximo jogo, o Project L.

As últimas atualizações sobre o jogo revelaram que seria grátis e no formato Tag Team, onde jogamos com mais de uma personagem que podemos alterar entre si. A primeira grande novidade deste novo vídeo, anunciada por Tom Cannon, Diretor Executivo do jogo,  é a entrada da Illaoi na lista de personagens jogáveis.

A última vez que a campeã foi mencionada, foi na atualização de agosto, quando foi anunciada como futura personagem. Desde então, a equipa já conseguiu integrar a Illaoi no jogo, tendo-a disponível e jogável na sua versão de testes.

Depois do pequeno segmento sobre a Illaoi, entrou Shaun Rivera, Diretor do Jogo e Gameplay Design Lead, para explicar mais sobre as mecânicas de Project L. Shaun refere que os movimentos serão fluídos e rápidos, com o foco no jogo ofensivo e possibilidade de contra-ataque clara e distinta.

Segundo o anúncio, o jogo inicialmente estava a ser desenvolvido como um jogo normal de luta 1v1. Há cerca de dois anos tomaram a decisão de mudar o sistema para Tag Team 2v2 onde acreditam que o jogo poderá sobressair.

Com este novo sistema foram criados alguns sistemas de troca de personagem, com três deste a serem hoje revelados (os nomes não são finais):

  • Assist Actions: Permitindo ao campeão que está fora entrar em uma de duas formas para ajudar a manter uma combinação;
  • Handshake Tag: Se ambos os campeões estiverem no ecrã é possível trocar imediatamente de personagem ativa para criar uma combinação mais extensa ou salvar um campeão com pouca vida;
  • Dynamic Save: Serve para quebrar as combinações dos adversários empurrando o campeão inimigo para longe da tua personagem. Esta mecânica pode ser contra-atacada.

No vídeo também é possível ver um novo mapa que ainda não tinha sido revelado, passado em Ionia.

Podes ver o anúncio completo aqui:

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB