Caixa CS:GO Atualização

A Valve lançou mais uma atualização para o Counter-Strike: Global Offensive, trazendo uma nova caixa e mudanças efetuadas no Ember.

Denominada Recoil, a nova coleção conta com 17 cosméticos distintos que foram criados por artistos comunitários do jogo, tendo a USP-S Printstream e a AWP Cinematic Aberration como as duas armas com maior raridade.

Inspirado nos Açores, o mapa Ember continua a receber suporte – disponível no modo Danger Zone, o mapa tem um novo tunel e caminho de pedra junto ao Observatório, sendo também adicionadas mais pedras junto ao Helipad.

Criado por JimWood e TanookiSuit3, o mapa lançado oficialmente no jogo a 21 de fevereiro deste ano recebeu também soluções para bugs menores, fazendo progressão nas áreas de construção presentes no próprio.

Para além da nova caixa e ajustes no Ember, foi também adicionado suporte a jogos personalizados com o game_type 3, focando nas armas colocadas em mapas customizados e na execução do gamemode_custom_server.cfg em servidores comunitários.

As mudanças originais podem ser consultadas no blog oficial do Counter-Strike.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB