A Riot Games anunciou mais uma atualização para o VALORANT, trazendo mudanças significativas em agentes e armas com o patch 2.03.

A Reyna foi penalizada a nível de habilidades e viu as suas cartas do Q e E serem reduzidas para metade, aumentando o preço das mesmas de 100 para 200. Em contrapartida, inimigos abatidos que tenham recebido dado do agente nos últimos 3 segundos passam a deixar uma Soul Orb mesmo que não seja a Reyna a finalizar o oponente.

Lançado com o início desde Ato, o Yoru viu o seu Gatecrash e o Dimensional Drift melhorados, passando a ter ajudas no minimapa para perceber a range do inimigo e a manter o radar durante o seu ultimate, revelando a posição de inimigos avistados para a sua equipa.

No Incendiary do Brimstone e no Hot Hands do Phoenix, o aúdio da zona de fogo vai ser mais perceptível quando outras ações e sons acontecem nas proximidades. Nas armas, a Marshal, Stinger e Frenzy sofreram ajustes.

Esta atualização do VALORANT traz consigo as primeiras mudanças reveladas recentemente para o competitivo, o novo modo de jogo Escalation e mais alterações QOL, removendo todos os sprays no início da ronda e ajustando o “Fade to Black”.

As notas completas da atualização podem ser lidas aqui, sendo estas as alterações nas armas:

[Marshal]

Preço reduzido de 1100 para 1000
Zoom aumentado de 2.5x para 3.5x
Velocidade de movimento em zoom equivale agora a 90% da velocidade sem zoom (antes era 76%)

[Stinger]

Preço aumentado de 1000 para 1100
Frequência de disparo em full auto reduzida de 18 para 16
Máximo spread é atingido na bala 4 em vez da 6ª
Recoil vertical sobe mais agressivamente após a 3ª bala
Recoil vertical ajustado para ser mais agressivo após o 1º burst
Mais erro adicionado aos bursts após o 1º
Tempo de recuperação no burst reduzido de 0.45 para 0.4

[Frenzy]

Preço aumentado de 400 para 500

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

,
PUB