Fotografia: L'Equipe/J.Prévost

A Team Liquid encontra-se a negociar o jovem belga Nabil “Nivera” Benrlitom, de acordo com informações apuradas pelo 1pv.

O campeão do VCT Challengers Finals EMEA e um dos representantes da região no VCT Masters 2 libertou recentemente o britânico Adam “ec1s” Eccles dos seus quadros, no entanto os anúncios relativos ao VALORANT podem não ficar por aqui.

Fontes do jornalista Guillaume “neLendirekt” Rathier indicam que o jogador pertencente à Team Vitality irá fazer a transição do FPS da Riot Games, estando a desempenhar o papel de sniper que pertence ao finlandês Elias “Jamppi” Olkkonen.

A Team Liquid, onde atua a estrela Adil “ScreaM” Benrlitom, estará a negociar com a organização francesa o ingresso do irmão, jogador que que se encontra no banco da Vitality desde março quando a mesma foi forçada a abandonar o sistema de seis jogadores.

As penalizações da Valve caso equipas façam trocas no RMR levaram o jogador de 19 anos a uma posição de inatividade, podendo não se manter na mesma por muito tempo.

É incerto neste momento se a Liquid apostará num elenco de seis jogadores ou irá promover uma troca direta após o VCT Masters 2.

A confirmar-se, a Liquid poderá ficar composta por:

Adil “ScreaM” Benrlitom
James “Kryptix” Affleck
Dom “soulcas” Sulcas
Travis “L1NK” Mendoza
Elias “Jamppi” Olkkonen
Nabil “Nivera” Benrlitom

Connor “Sliggy” Blomfield (Treinador)

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

,
PUB