BLAST Premier Fall

O Grupo B da BLAST Premier Fall 2021 encerrou com o apuramento da BIG para as finais de temporada e a vitória da NIP, assegurando a seed #1.

A primeira série do dia foi disputada entre G2 e BIG, #3 e #13 do mundo respectivamente. A valer a vaga na final do grupo e fase final da competição, o BO3 era de importância acrescida com Dust2, Inferno e Nuke escolhidos.

No seu mapa, os alemães controlaram o jogo e remataram o mesmo por 16:12, levando resposta imediata da G2. Quando se fazia crer que haveria um 3º mapa, a BIG virou um 10-15 para 19-17 no Inferno e fez a festa no seu bootcamp.

Em jogo de seeding e a valer bónus nos prémios, a BIG voltou a fazer valer a sua escolha e, após um 11-4 favorável, conseguiu fechar na margem mínima. Ainda assim, a série estava longe de acabada e a NIP demonstrou isso.

Apesar de ter tido a oportunidade para fechar a série (13-10), a BIG deixou fugir o Mirage em seis rondas consecutivas e acabou por ser massacrada no Inferno, mapa onde foi obliterada com um 16-5 esclarecedor no marcador.

O último grupo desta fase é jogado entre os dias 24 e 26 de setembro com NAVI, OG, FaZe e Complexity, apurando duas equipas para as finais da temporada.

Podes acompanhar toda a BLAST Premier Fall com transmissão em português na tua RTP Arena.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

,
PUB