A fase de relegação da ESL Pro League europeia terminou hoje, com NiP a assegurarem o último lugar na liga cimeira, ao vencer Heretics por 2-1.

Enquanto Heretics aguardavam na final, o dia começou com o jogo de eliminação entre Spirit e NiP. A equipa sueca mostrou-se superior, não dando qualquer espaço de manobra a Spirit que acabaram por perder Inferno e Overpass por 16-12 e 16-7, respetivamente. A equipa russa viu-se então eliminada da corrida pela última vaga para a EPL.

Para o último jogo da nona temporada, a equipa francesa encontrou as lendas suecas dos NiP em Nuke, Inferno e Dust2. NiP fecharam a sua escolha, Nuke, por 16-10, tendo recebido uma rápida resposta por 16-12 em Inferno. Com a igualdade resposta, ambas as equipas estavam encostadas à parede. No entanto, a experiência dos suecos mostrou-se superior, conseguindo fechar Dust2 por 16-11.

NiP consegue assim manter o lugar na próxima temporada da ESL Pro League em detrimento de Heretics, que voltam a competir na próxima temporada da MDL.

https://twitter.com/NiPGaming/status/1163140823199956993

PUB