Flashpoint

A FLASHPOINT acabou de anunciar a repetição do jogo entre NIP e Anonymo, após a derrota da primeira devido a problemas técnicos onde não foram encontradas soluções.

A entidade organizadora da competição referiu num comunicado lançado nas redes sociais que considera que a integridade competitiva é da mais alta importância, tendo levado este caso com a seriedade necessária.

No passado dia 14 de maio, NIP e Anonymo disputaram a primeira ronda da competição RMR, onde a equipa polaca acabou por sair vencedora por 2-1.

NIP terá pedido uma pausa técnica na terceira ronda da série devido a problemas de ligação aos servidores. Segundo a FLASHPOINT, várias tentativas de encontrar um servidor foram feitas, mas o problema persistia, tendo sido determinado que estava do lado da ligação da equipa sueca.

Após o final do jogo, um pedido formal para repetição do jogo foi apresentado pela NIP, tendo a FLASHPOINT decidido agendar a repetição do jogo para hoje, dia 16 de maio, às 20h00. Anonymo terá a opção de escolher se pretende repetir a série por inteiro ou apenas o mapa final, Mirage.

A organização polaca referiu também num comunicado estar a ser forçada por ambas as partes (FLASHPOINT e NIP) para repetir o jogo, tendo mesmo referido estar com “impressão de que a FACEIT está a ser pressionada pela NIP”.

Ainda não é conhecida qual a decisão final da Anonymo relativamente a ser jogada a série inteira ou apenas o último mapa.

ATUALIZAÇÃO – 16 de maio às 19h51

A FLASHPOINT decidiu re-agendar o jogo para uma data ainda por determinar.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

, ,
PUB