O bósnio Nikola “NiKo” Kovač, estrela da G2, abriu o livro sobre o estado atual e futuro da sua equipa numa entrevista ao portal HLTV.
A competir atualmente na BLAST Premier World Final 2021, o #3 do ranking mundial conta novamente Nemanja “nexa” Isaković no seu lineup e afirma que não irá ter problemas futuros a nível de vistos para participar em torneios.
Sem o sérvio no seu quinteto, a G2 terminou a IEM Winter 2021 no Top 4 após uma derrota inesperada para a NIP e perdeu a oportunidade de ganhar um torneio em que a NAVI não estava presente, resultado que gerou frustração na equipa.
“Não me senti tão desapontado após perder um jogo em muito tempo porque era bem fácil levar a vitória”, afirmou NiKo antes de reforçar o seu desejo de vingança contra os Ninjas, cumprido nesta tarde com a vitória por 2-1 em Copenhaga.
NiKo: “Bringing an AWPer in next year will help us take the next step” https://t.co/a8HsXgpIMC
— HLTV.org (@HLTVorg) December 14, 2021
Com o título da BLAST Premier na mira, a G2 admite dificuldades por não treinar com nexa nos últimos 20 dias mas quer estar presente na grande final, acreditando que não terá grandes dificuldades para lá chegar caso repita o nível exibido no Major.
“Vamos jogo a jogo e se enfrentarmos a NAVI outra vez na final… não podem ganhar todas as finais contra nós. (…) Ainda que estejam mais mudanças a caminho, não somos uma equipa morta e permaneceremos em equipa até às alterações no quinteto”.
Para 2022, a fasquia está elevada e o objetivo é claro: “queremos ser os melhores e vamos fazer tudo para isso, ganhar um troféu é o próximo passo. A G2 não levanta um troféu de tier 1 há anos e o Carlos não quer esperar mais, precisamos de os ganhar. Isso é o mais importante enquanto organização (…) é por isso que te pagam muito dinheiro”.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.