Heroic

A Heroic anunciou mexidas na sua equipa de CS:GO, colocando Johannes “⁠b0RUP⁠” Borup e Nikolaj “⁠niko⁠” Kristensen no banco com efeito imediato.

#8 do ranking mundial da HLTV, a equipa dinamarquesa foi adquirida recentemente pela Omaken Sports, decidindo remover do lineup ativo os dois jogadores que apresentaram uma pior forma ao longo dos últimos 3 meses.

Campeã da ESL One Cologne e DreamHack Open Fall em 2020, os últimos meses não tem sido positivos para o conjunto dinamarquês que falhou a qualificação para as finais da BLAST Premier Fall e que terminou o IEM Global Challenge e IEM Katowice no Top 8 e Top 12.

O resultado mais positivo de 2021 veio por intermédio do cs_summit 7 onde a equipa de Casper “⁠cadiaN⁠ Møller atingiu as meias-finais, sendo derrotada nessa série pela Fnatic e amealhando $17,500 com esse Top 4.

A organização prometeu novidades em breve sobre o futuro da equipa e os jogadores que a irão completar, tendo no horizonte a participação na 13ª temporada da ESL Pro League que arranca a 8 de março.

A Heroic fica assim reduzida a:

Casper “⁠cadiaN⁠ Møller
Martin “⁠stavn⁠ Lund
René “⁠TeSeS⁠ Madsen

Johannes “⁠b0RUP⁠ Borup (Banco)
Nikolaj “⁠niko⁠ Kristensen (Banco)

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

, ,
PUB