Fotografia: ESL

A terceira edição da ESL Impact League terminou este domingo em Dallas com nova coroação da Nigma Galaxy como grande campeã, pela terceira vez consecutiva.

Três edições, três conquistas para a equipa russa. Com uma final que não contou pela primeira vez com o emblema brasileiro da FURIA, a Nigma Galaxy precisou de apenas dois mapas para selar nova conquista, desta feita frente a NAVI Javelins.

Com uma passagem hegemónica pelo circuito feminino, a Nigma Galaxy voltou a não ter grandes dificuldades em vencer a série decisiva. Inferno foi a escolha de Nigma Galaxy para arrancar o BO3. Com um T side dominador, o quinteto marioritariamente russo partiu para a segunda parte a vencer por 10:5. O jogo acabou por equilibrar, mas NAVI Javelins não conseguiu a reviravolta final, perdendo por 16:13.

Na escolha das polacas, a diferença de qualidade acabou por se notar ainda mais. O jogo superior de “ANa” (que acabou com score de 18:7) comandou a equipa para uma vitória dominadora por 16:6.

O primeiro lugar na terceira edição da ESL Impact League garantiu $50,000 à Nigma Galaxy. O segundo lugar conferiu ainda um prémio de $25,000 às jovens da NAVI Javelins. Fecharam o terceiro e quarto lugares as FlyQuest RED e B4 Esports – com $13,000 de premiação.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB