OFFSET ner0 shr
Fotografia por: RTP Arena/Gonçalo Louro

O cenário português de Counter-Strike conta com mais dois treinadores disponíveis para assumirem novos projetos – ner0 e Yohanan deixaram as suas equipas.

Para Miguel “ner0” Videira, este anúncio marca o fim de uma curta experiência que teve ao serviço da OFFSET, trabalhando com a equipa da organização bracarense nos últimos dois meses.

Antigo treinador de Rhyno e ZEROZONE, o português esteve presente nas finais da ESC Online Master League Portugal IX e participou no apuramento para os Playoffs da ESEA Advanced, não obtendo qualquer vitória.

Nas últimas horas, ner0 não é o único a deixar o seu projeto – João “Yohanan” Gaspar decidiu afastar-se da EGN após ter ingressado na organização no início deste ano, desempenhando o papel de IGL.

Com passagem por grandes projetos nacionais quando desempenhava as funções de treinador, Yohanan revelou que os últimos dois anos como jogador não lhe trouxeram 1/3 da satisfação pessoal.

Confiante que pode ajudar/contribuir imenso para o crescimento de uma equipa, o português irá descansar nos próximos dias antes de procurar a “sua” oportunidade, estando aberto a contactos.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

,
PUB