Fotografia: DreamHack

A FaZe Clan irá viajar para Colónia com uma lenda do Counter-Strike na sua comitiva, inscrevendo Filip “NEO” Kubski como treinador para o evento.

A lidar com uma baixa de peso – Robert “RobbaN” Dahlström decidiu colocar um ponto final na sua carreira de treinador – o #3 do ranking mundial irá testar diferentes nomes para a posição, começando por outra lenda do jogo.

Classificado como um dos melhores de sempre na história do Counter-Strike, NEO também se destacou no CS:GO ao serviço da Virtus.pro, conquistando o EMS One Katowice Major 2014 e atingindo a prata no ELEAGUE Major Atlanta 2017.

Inativo desde o início do ano com o fecho da HONORIS, projeto que fundou a meias com Wiktor “TaZ” Wojtas, o veterano polaco de 36 anos não seguiu o rumo do seu colega, outra lenda que anunciou logo após o fim da sua carreira de jogador.

Experiente como poucos no cenário internacional, NEO irá estrear-se em funções de treinador no final deste mês com o torneio de $1,000,000 – a IEM Cologne decorre de 29 de julho a 6 de agosto com Playoffs jogados na LANXESS Arena.

A FaZe vai-se apresentar na IEM Cologne 2023 com:

Finn “⁠karrigan⁠” Andersen
Håvard “⁠rain⁠” Nygaard
Russel “⁠Twistzz⁠” Van Dulken
Robin “⁠ropz⁠” Kool
Helvijs “⁠broky⁠” Saukants

Filip “⁠NEO⁠” Kubski (Treinador)

Inserida no Grupo B, a equipa internacional já conhece algumas das equipas com as quais irá batalhar por um dos três lugares na fase seguinte – Vitality, NAVI e G2 são todas rivais de peso na corrida por esse Top 3.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

, , ,
PUB