necktwist

A necktwist apresentou a sua nova equipa de CS:GO, reforçando o core ex-SAMITE com as entradas de Nuck, Froidzy e Derps.

Este anúncio marca o regresso de Ricardo “Resttt” Carvalho à organização que representou no início de 2020, bem como o reencontro de Luis “krasher” Mosa com Rodrigo “Nuck” Abrantes.

Ambos estiveram juntos este ano na Affalon Ewin Racing e GeekCase, voltando a dividir servidor ainda que em papéis diferentes – jogador da SAMITE na temporada passada, krasher será o treinador desta equipa.

Com as saídas de Slow, Filipe “Fristy” Lopes e a troca de funções promovida por Luis Mosa, a equipa que garantiu a subida para a divisão Intermediate na ESEA S37 recrutou três novos jogadores para o projeto.

Para além de Rodrigo “Nuck” Abrantes, também Nuno “Froidzy” Nascimento junta-se à necktwist após a passagem pela OMEGA, ficando a mesma completa com o ingresso de Rúben “Derps” Barbosa.

O antigo jogador de equipas como FTW, OFFSET, Panthers, XF Iberia, Grow uP e VERITAS VINCIT é o nome mais sonante da nova necktwist e irá partilhar a sua experiência com os restantes elementos.

A necktwist vai competir nesta temporada com:

João “kabul” Veiga
Nuno “Froidzy” Nascimento
Rodrigo “Nuck” Abrantes
Rúben “Derps” Barbosa
Ricardo “Rest” Carvalho

Luis “krasher” Mosa (Treinador)

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

PUB