O francês Nathan “NBK-” Schmitt concedeu uma entrevista de 45 minutos ao 1PV onde abordou o presente e futuro da sua carreira nos Esports.
Numa thread de Twitter, o jornalista francês Guillaume “neL” Rathier foi traduzindo as partes da entrevista que considerou mais interessantes, disponibilizando em inglês uma cobertura extensa das declarações prestadas.
No banco da OG desde o final de fevereiro, o veterano revelou que está a trabalhar com um psicólogo desportivo para evoluir, informando que ISSAA partilhou do seu problema, jogadores que tinham uma visão diferente do resto da equipa.
Considerando uma boa experiência para a sua aprendizagem, NBK- percebeu que as necessidades de cada um são importantes para o projeto funcionar e que essas individualidades devem ser tidas em conta para liderar, o seu desejo.
NBK is doing a 45minutes interview in French with @1PVcs. I will try to translate some parts if they are worth it. https://t.co/TGLUnZ40AZ
— neL (@neLendirekt) March 16, 2021
Quanto ao futuro, o jogador descartou uma ida para o VALORANT, informando que se vai manter no CS:GO e que o FPS da Riot Games será interessante dentro de alguns anos, considerando que o cenário profissional ainda é muito novo.
Sobre planos futuros, Nathan Schmitt revelou ter várias ideias e que está aberto a tudo, expressando o desejo de voltar a jogar com KennyS, AWPer que se encontrar no banco da G2, para o fazer brilhar novamente com um estilo de jogo mais egoísta.
Nathan “NBK-” Schmitt colocou outros nomes em cima da mesa tais como o de suNny e de Nivera, afirmando que gostaria de jogar com o primeiro e que o segundo demonstra grande potencial para o futuro.
Arrependido de ser visto como o vilão na saída de algumas equipas, o francês pretende recordado como algo positivo e continuar a liderar projetos, tendo olhos postos numa carreira de Esports enquanto treinador ou manager quando se retirar.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.