NBK NBK-

A OG confirmou os rumores em torno da equipa de CS:GO e anunciou a saída de NBK- do lineup ativo, colocando o jogador francês no banco.

Na sua publicação, a organização agradeceu a Nathan Schmitt pelos quinze meses ao serviço da organização e afirma que o mesmo foi profissional na sua abordagem a esta decisão difícil, informando que o substituto não será anunciado tão cedo.

A organização salienta que os resultados de 2021 até agora foram duros na equipa e que eram necessários ajustes para continuar a demanda pelo primeiro troféu, afirmando que substituir um jogador lendário não é fácil e que vão avaliar as suas opções com tempo.

Do seu lado, NBK- comunicou que passaram por muito e que o projeto até alcançou sucesso decente mas que ele e a equipa não concordavam na forma de conseguirem ser consistentes ao mais alto nível.

Agora no banco da OG, o francês mostra-se confiante nas suas habilidades para continuar a competir no Tier 1 do CS:GO, não tendo um plano específico ainda mas que está desejoso de regressar e ajudar uma equipa a atingir novos patamares.

A OG fica assim reduzida a:

Aleksi “Aleksib” Virolainen
Valdemar “valde” Bjørn
Issa “ISSAA” Murad
Mateusz “mantuu” Wilczewski

Casper “ruggah” Due (Treinador)
Nathan “NBK-” Schmitt (Banco)

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

,
PUB