A OG confirmou os rumores em torno da equipa de CS:GO e anunciou a saída de NBK- do lineup ativo, colocando o jogador francês no banco.
Na sua publicação, a organização agradeceu a Nathan Schmitt pelos quinze meses ao serviço da organização e afirma que o mesmo foi profissional na sua abordagem a esta decisão difícil, informando que o substituto não será anunciado tão cedo.
A organização salienta que os resultados de 2021 até agora foram duros na equipa e que eram necessários ajustes para continuar a demanda pelo primeiro troféu, afirmando que substituir um jogador lendário não é fácil e que vão avaliar as suas opções com tempo.
The @OGesports adventure comes to an end!
We went through a lot and reached decent success but ultimately we didn’t agree on how to consistently perform at the highest level.
CS has been my #1 priority for 11 years and will continue to be.
My statement: https://t.co/93sVFKEWVA pic.twitter.com/1qdKKtErFH— Nathan Schmitt (@NBK) February 26, 2021
Do seu lado, NBK- comunicou que passaram por muito e que o projeto até alcançou sucesso decente mas que ele e a equipa não concordavam na forma de conseguirem ser consistentes ao mais alto nível.
Agora no banco da OG, o francês mostra-se confiante nas suas habilidades para continuar a competir no Tier 1 do CS:GO, não tendo um plano específico ainda mas que está desejoso de regressar e ajudar uma equipa a atingir novos patamares.
A OG fica assim reduzida a:
Aleksi “Aleksib” Virolainen
Valdemar “valde” Bjørn
Issa “ISSAA” Murad
Mateusz “mantuu” Wilczewski
Casper “ruggah” Due (Treinador)
Nathan “NBK-” Schmitt (Banco)
Lê as últimas novidades dos esports aqui.