BLAST Premier
Fotografia por: BLAST Premier/ Stephanie Lindgren

As equipas de NAVI e Vitality imperaram nas meias-finais e vão enfrentar-se pelo troféu da BLAST Premier Lisboa!

No primeiro dia em que a Altice Arena abriu as suas portas ao público português, um espetáculo incrível de Counter-Strike teve início pelas 15:00 com o embate entre OG e NAVI, um reencontro da fase de grupos.

Desta vez, a história foi outra com patrocínio de s1mple e electroNic, os dois jogadores “mais” que estiveram imparáveis e criaram inúmeras dificuldades a uma OG que nunca se rendeu nesta série.

Depois de levar o Dust2 por 16:09, a equipa da região CIS não conseguiu conter o ataque do seu oponente no Inferno e, derrotada pela margem mínima no 2º mapa, adiou todas as decisões para o Mirage.

Jogador temporário, degster manteve as aspirações da OG vivas até ao fim mas não se equiparou a electroNic, jogador que teve uma das melhores prestações da sua carreira na vitória por 16:10.

Com o apuramento de NAVI, foi a vez de G2 e Vitality entrarem no servidor para decidir o 2º finalista em Lisboa, jogo que também foi a 3 mapas (Dust2, Inferno e Nuke) e teve emoção até ao fim.

Na sua escolha de mapa, a equipa de apEX fez valer a sua defesa para resgatar uma vitória tangencial (16:13), acabando por ser dizimada no Inferno. Uma resposta forte do #8 mundial traduziu-se num 16:08 com 3º mapa no horizonte.

Num Nuke que podia ter caído para qualquer lado, a Team Vitality operou uma reviravolta com vários rasgos individuais de genialidade no ataque, nomeadamente de ZywOo e Magisk na reta final.

Com efeito, NAVI e Vitality vão decidir o campeão da BLAST Premier Lisboa numa final que repete cinco elementos que disputaram o jogo do título em 2018, contando com os dois melhores jogadores de 2021 no servidor.

O último dia da BLAST Premier Spring Final arranca pelas 14:30 deste domingo com transmissão em português na Twitch da tua RTP Arena!

Esta transmissão conta com o apoio da Teleperformance.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB