Fotografia: ESL Gaming GmbH

A estadia de Kirill “Boombl4” Mikhaylov chegou ao fim na Natus Vincere, colocando fim a um período de ano e meio sem mudanças.

Devido a “elevados riscos reputacionais”, a organização ucraniana decidiu prescindir dos serviços do jogador russo de 23 anos, sendo removido do lineup ativo e ficando inativo no projeto da NAVI.

A atuar com a histórica camisola desde o final de maio de 2019 quando se transferiu da Winstrike, Boombl4 fez parte de muitos momentos históricos e ganhou tudo o que havia para ganhar com a organização.

A era dourada de 2021 viu a Natus Vincere ascender ao topo do mundo com múltiplas conquistas de alto relevo, estando entre elas a Global e World Final da BLAST Premier, IEM Cologne, EPL XIV, o PGL Major Stockholm e o Intel Grand Slam S3.

Vice-campeã do PGL Major Antwerp que disputou recentemente, a NAVI vai mexer e reforçou que esta troca não é feita com base no desempenho de Boombl4 dentro do servidor, apresentando em breve o plantel que irá disputar a BLAST Premier em Lisboa.

Atualmente, a NAVI encontra-se reduzida a:

Aleksandr “⁠s1mple⁠” Kostyliev
Denis “⁠electronic⁠” Sharipov
Ilya “⁠Perfecto⁠” Zalutskiy
Valeriy “⁠B1T⁠” Vakhovskiy

Andrii “B1ad3” Horodenskyi (Treinador)
Kirill “⁠Boombl4⁠” Mikhailov (Banco)

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

,
PUB