Fotografia por: Riot Games/Colin Young-Wolff

A Omega Bracket do VCT LOCK//IN foi dominada pela região EMEA e colocou as equipas de NAVI e Fnatic na Final Four do torneio.

Após os apuramentos de LOUD e DRX na Alpha Bracket para as finais, outras dezasseis equipas foram a jogo na chave de eliminação única BO3 com muitos jogos de peso, estando as atenções voltadas para o Fnatic x Sentinels.

Mesmo com a eliminação prematura da Liquid às mãos da Secret na 1ª ronda, NAVI e Fnatic carregaram o estandarte do VALORANT Europeu com vitórias sobre equipas como KRÜ e FURIA, também elas do Franchise das Américas.

No último dia antes da Final Four, os comandados de ANGE1 apresentaram a sua candidatura ao título com um 2-0 convincente sobre a Leviatán, levando o Ascent por 13-10 antes de esmagarem a sua oposição no Fracture (13-2).

Com a NAVI apurada para a 2ª meia-final, foi a vez da Fnatic e a 100 Thieves irem a jogo, esta última que representava a última esperança do VALORANT norte-americano para o LOCK//IN após os afastamentos de Cloud9 e Evil Geniuses.

Num Fracture de sentido único com apenas um ponto cedido, Boaster e companhia adiantaram-se na série e avançaram em definitivo no Icebox (13-10), resultado que confirma um representante na região EMEA na grande final do dia 4 de março.

LOUD x DRX e NAVI x Fnatic são os jogos que irão definir os finalistas do VCT LOCK//IN 2023, torneio que distribui $500,000 em prémios ($100,000 ao campeão) e uma vaga adicional no Masters 2023 para a região da equipa vencedora.

Os derradeiros jogos do VCT 2023 LOCK//IN poderão ser acompanhado diariamente a partir das 17:00, de 2 a 4 de março, com as watch parties oficiais portuguesas de seis elementos da comunidade:

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

, ,
PUB