NAVI Natus Vincere

A Natus Vincere apresentou uma nova contratação para a sua divisão de Counter-Strike, assegurando o jovem ucraniano Adam “froz1k” Nagorny.

Apesar da tenra idade, o jogador de 13 anos já conta com várias horas dedicadas ao FPS da Valve e mais de 2600 jogos registados na FACEIT, vencendo cerca de 53% na popular plataforma competitiva.

Neste momento, Adam Nagorny já ultrapassou a marca dos 3000 de elo na FACEIT e vai agora integrar a academia da organização ucraniana, ganhando uma boa oportunidade para continuar a desenvolver o seu talento.

A Natus Vincere estará a seguir de perto o desenvolvimento do jovem no CS:GO e, para isso, conta com os serviços do treinador Amiran “ami” Rekhviashvili, elemento que irá estar responsável pelos treinos e orientação de froz1k.

O destino de Adam Nagorny poderá passar mais tarde pela NAVI Junior, equipa composta por promessas onde figura Ilya “m0NESY” Osipov, russo de 16 anos que está a dominar as estatísticas da WePlay Academy League.

No portal, a jovem recruta deixou as seguintes palavras: “Sempre admirei o jogo da NAVI e estou extremamente feliz pela oportunidade de me mostrar. A experiência que adquirir na academia será uma peça chave para chegar a um novo nível. Darei o meu melhor”.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

,
PUB