Ayaz “nAts” Akhmetshin é oficialmente um jogador livre, deixando o projeto M3 Champions em busca de novos desafios e propostas.
A competir desde cedo no cenário do VALORANT – fez a transição a partir do Counter-Strike: Global Offensive nos primeiros meses – o jovem russo de 20 anos pegou de estaca na Gambit e nunca mais deixou o core, atingindo sucesso internacional.
A ligação de nAts à organização russa durou quase 2 anos e só foi quebrada pelas tensões da guerra em vigor entre Rússia e Ucrânia, obrigando a equipa a atuar desde a segunda quinzena de março como M3 Champions para não representar a Gambit.
Sometimes we’ve to make tough decisions. So, it’d be honest to announce that I’m not an M3C player anymore. I’m deeply grateful to all my team for these years. But now it’s time for changes.
My e-mail for offers: offnats@gmail.com pic.twitter.com/5AblVrYrVZ— nAts (@nAts__ss) August 22, 2022
No seu currículo, Ayaz Akhmetshin conta com a conquista do VCT Masters 3 Berlim e o vice-campeonato do primeiro VALORANT Champions, 2º lugar que repetiu recentemente no VCT EMEA Last Chance Qualifier e que ditou o fim da sua temporada.
Oficialmente, a M3C encontra-se com o seguinte quinteto:
Timofey “Chronicle” Khromov
Bogdan “Sheydos” Naumov
Igor “Redgar” Vlasov
Yaroslav “Jady” Nikolaev
Semyon “purp0” Borchev
Lê as últimas novidades dos esports aqui.