O dinamarquês NaToSaphiX anunciou a sua saída do projeto da Lyngby Vikings, deixando a equipa reduzida a apenas quatro jogadores.
Livre no mercado desde o fim do seu contrato com a Nordavind no dia 1 de janeiro deste ano, Niels-Christian Sillassen permaneceu aberto a propostas e juntou-se nesse mesmo mês à Lyngby Vikings para se manter ativo.
Com o terceiro lugar do OMEN WGR European Challenge e segundo lugar da Shadow League S1, a equipa começava a escalar posições no ranking mas deixa agora de contar com o jogador de 24 anos no seu projeto.
Might come as a surprise to some but I have decided to stop competing with @lyngbyvikings
I am still looking to compete Full-time as a Professional Player in CS:GO
I will instead use the time to stream and assess my options
Thank you for your continued support ❤️
— NaToSaphiX (@NaToSaphiX) March 20, 2021
Nas suas redes sociais, o NaToSaphiX informa que decidiu deixar de competir pela Lyngby Vikings – entendendo que possa ser uma surpresa para alguns, o dinamarquês afirmou que irá fazer stream enquanto avalia as suas opções, pretendendo continuar a competir.
Convidada para a Funspark ULTI 2021, a equipa vai participar no final do mês no primeiro evento regional europeu e fica agora a necessitar de um novo elemento para completar a sua divisão de CS:GO.
A Lyngby Vikings fica assim reduzida a:
Thomas “birdfromsky“ Due-Frederiksen
Rasmus “raalz“ Steensborg
Dion “FASHR“ Derksen
Thijs “rilax“ Izaks
Lê as últimas novidades dos esports aqui.