National League

A National League confirmou à comunidade competitiva que irá permanecer no ativo, apontando um novo CEO e reforçando a sua equipa técnica.

A organizadora espanhola continua de luto pela perda inesperada de Fran Pérez, CEO que faleceu no passado domingo com apenas 40 anos e deixou em choque todos os envolvidos no projeto, motivando a suspensão do mesmo por tempo indeterminado.

Em stand-by desde o dia 9 de janeiro, a National League passou os últimos dias em revisão e nomeou Alvaro Ruiz como novo CEO, dando continuidade ao trabalho desenvolvido até então para homenagear Fran Pérez e para cumprir os seus sonhos e ambições.

A direção técnica da liga continuará a contar com Christian “Mele” Martínez e Arturo Ruiz, sendo reforçada com o ingresso de David “Kairi” de Miguel, nome incontornável do Counter-Strike espanhol que irá fazer uso da sua experiência para potenciar a liga.

Com competições organizadas em múltiplos jogos, a National League já conta com seis edições realizadas no CS:GO e teve duas equipas portuguesas a erguer o troféu dos torneios realizados em 2021, a Tropa Suprema em Piélagos e a FTW em Madrid.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

PUB