Nalvess Liga Ultimate PC

Está entregue o título de campeão da Liga Ultimate PC ao líder Nalvess, da Tempus SimSport.

O piloto da Aston Martin, Nalvess, conseguiu na etapa do Canadá, corrida em atraso na Liga Ultimate PC, chegar à tão esperada vitória. O piloto só precisava de garantir um lugar acima do 8º, esperando pelos resultados dos seu rival direto, Prox.

A vitória acabou por chegar cedo, quando logo após o arranque da corrida no Circuito Gilles Villeneuve o Prox se envolveu num acidente grave. Este percalço revelou-se decisivo, deixando o piloto da McClaren fora da corrida e entregando logo na primeira volta a vitória ao Nalvess.

A fechar o restante pódio aparece Furabolzz e Anfil na segunda e terceira posição, respectivamente. O resultado menos positivo de Prox permite a Furabolzz manter o ataque à segunda posição da Geral nas corridas que faltam disputar. Marques foi declarado piloto do dia nesta etapa complicada no GP do Canadá.

Do lado dos contrutores, também a Aston Martin luta pelo título de campeã com os resultados agregados de Nalvess e VDS. A McClaren ainda pode tentar conquistar este primeiro lugar contando com a Red Bull à sua retaguarda a fazer pressão pela segunda posição.

Esta é a Tabela Geral atual da Liga Ultimate PC:

Quanto a construtores, esta é a tabela atual:

A Liga Ultimate PC só regressa no dia 22 de maio, na etapa da Espanha. A Liga Ultimate PS vai entrar numa curta pausa, regressando no dia 26 de maio para disputar a mesma corrida no Circuito de Barcelona.

As Ligas Ultimate de PS e PC contam com transmissão em direto e em português na tua RTP Arena. Conhece o calendário total da Liga Ultimate aqui.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB