Nalvess

Depois de disputadas todas as etapas da Liga Ultimate PC Nalvess confirma mais um feito.

Nalvess da Tempus Simsport e da Aston Martin conseguiu conquistar a última etapa da competição e estabeleceu um novo recorde. O piloto conseguiu conquistar a medalha de ouro em todas as corridas disputadas esta temporada, um feito inédito em qualquer temporada ou plataforma da Portugal Racing League.

Na segunda posição apareceu Tiago Costa, da FTW Esports e da Red Bull Racing, que ainda lutava para subir à 4ª posição da Geral, sem sucesso devido à 5ª posição na etapa de Bl4ckz. A fechar o pódio apareceu Mendes, também da FTW mas ao voltante do seu Alfa Romeo, que fez uma corrida sólida e conseguiu recuperar lugares do fundo da tabela até ao pódio, terminando o campeonato na 8ª posição, com 59 pontos.

Mek White esteve perto de conseguir levar a corrida mas acabou por terminar no 4º lugar depois de uma má escolha de estratégia. Bl4ckz terminou esta corrida na 5ª posição, ficando a 8 pontos de Furabolzz na Geral, piloto que não pontuou mas segurou o 3º lugar do campeonato.

Marques conseguiu o prémio de piloto do dia, terminando em 8º lugar. Bl4ckz foi eleito pela mesa de análise como o Estreante da Temporada. Nos construtores a Aston Martin terminou com 333 pontos, seguida da McLaren com 191 pontos e da Red Bull que fechou o pódio com 158 pontos.

Esta é a Tabela Geral atual da Liga Ultimate PC:

Quanto a construtores, esta é a tabela atual:

Resta a última corrida na Liga Ultimate PS, já na próxima quinta-feira, dia 9 de junho, para terminar esta temporada de competição Ultimate na Portugal Racing League.

As Ligas Ultimate de PS e PC contam com transmissão em direto e em português na tua RTP Arena

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB