Nalvess

Por muito pouco, Nalvess não festejou o título de campeão da Liga Ultimate PC ao fim da corrida de hoje.

Nalvess conseguiu uma recuperação incrível numa corrida onde podia ser campeão. O piloto da Aston Martin e da Tempus cumpriu com uma ultrapassagem incrível na última volta, contra o piloto Tiago Costa da FTW Esports e da Red Bull.

Tiago Costa acabou mesmo por ficar na segunda posição garantindo importantes pontos na tabela geral, podendo ainda conquistar um lugar no pódio. Na terceira posição ficou Prox, que com este resultado evitou uma vitória no campeonato de Nalvess que apesar de estar isolado na primeira posição, ainda pode matematicamente ser ultrapassador por Prox.

Com este resultado de Nalvess, a Aston Martin continua a afastar-se na tabela de construtores e está agora quase garantida como vencedora deste título. A equipa da Red Bull tem quase 100 pontos para conquistar caso queira lutar por este galardão.

Esta é a Tabela Geral atual da Liga Ultimate PC:

Quanto a construtores, esta é a tabela atual:

A Liga Ultimate PC só regressa no dia 22 de maio, na etapa do Canadá. A Liga Ultimate PS é já no próximo dia 12 de maio com a repetição deste Circuito de Yas Marina, nos Emirados Árabes Unidos.

As Ligas Ultimate de PS e PC contam com transmissão em direto e em português na tua RTP Arena. Conhece o calendário total da Liga Ultimate aqui.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB