NAF Liquid
Fotografia por: PGL

O jogador canadiano Keith “NAF” Markovic irá continuar a defender as cores da Team Liquid, anunciando a sua renovação de contrato até 2024.

Uma das equipas que tem gerado mais dúvida e especulação quanto ao lineup de 2022 acabou de ganhar uma certeza para o seu futuro, contando com o jogador de 24 anos para integrar o seu quinteto no Counter-Strike.

#6 e #7 na lista de melhores jogadores do mundo em 2018 e 2019, NAF foi o elemento mais em forma da Team Liquid na BLAST Premier Fall Final e, apesar do início atribulado, ajudou a equipa terminar no 5/6º lugar da prova.

Numa altura em que Jake “Stewie2K” Yip e Gabriel “⁠FalleN⁠ Toledo estão com um pé fora do projeto e a continuidade de Michael “⁠Grim⁠ Wince não é uma certeza, vários nomes têm sido associados ao vencedor do Intel Grand Slam S2.

Richard “⁠shox⁠ Papillon, Nick “⁠nitr0⁠ Cannella e Vinicius “⁠VINI⁠ Figueiredo surgiram como potenciais reforços nos últimos tempos, restando aguardar para saber quem irá acompanhar NAF e Jonathan “⁠EliGE⁠ Jablonowski na próxima temporada.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

,
PUB