A SAW adicionou Daniel “NABOWOW” Brito ao seu plantel de Counter-Strike, voltando a contar com um analista dedicado nos seus quadros.

No dia 6 de janeiro, a organização portuguesa abriu um processo de recrutamento para preencher a vaga em aberto na sua equipa técnica, acabando por optar pelos serviços do antigo capitão da FTW para reforçar a divisão.

Com 26 anos, NABOWOW assume o seu primeiro desafio fora dos servidores – durante anos, o IGL que ainda competiu no CS 1.6 foi uma das referências no cenário nacional, passando a maioria da sua carreira de CS:GO com a fénix.

A organização portuguesa passou todo o ano de 2021 sem um analista após a saída de Arlindo “Torres” Torres, voltando agora a fazer uso da posição para ajudar ao crescimento da sua equipa e a atingir os objetivos traçados para 2022.

Recentemente, a SAW também confirmou o ingresso de Rui “vts” Soares para ocupar o lugar de treinador que pertenceu a Ricardo “AIm” Almeida desde o início de projeto, completando agora a sua equipa técnica.

A equipa para 2022 é composta por:

Christopher “⁠MUTiRiS⁠” Fernandes
Ricardo “⁠rmn⁠” Oliveira
Omar “⁠arki⁠” Chakkor
Renato “⁠stadodo⁠” Gonçalves
Tiago “⁠JUST⁠” Moura

Rui “vts” Soares (Treinador)
Daniel “NABOWOW” Brito (Analista)
Bruno “Marinhas” Marinheiro (Manager)

O primeiro desafio de NABOWOW enquanto membro oficial da SAW terá lugar já na segunda-feira, um duelo com os suecos da Dignitas a contar para o formato suíço principal na Pinnacle Winter Series 1.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

,
PUB