ESC Online Master League Portugal

Native2Empire e Velox foram as duas primeiras equipas a garantir vagas na fase regular da ESC Online Master League Portugal by ROG a partir do qualificador fechado.

O segundo dia do qualificador fechada deu também início às primeiras séries Bo3, onde os vencedores garantiam as primeiras vagas na fase regular da competição nacional de 15.000€.

O primeiro jogo colocou N2E e FTW frente-a-frente. Foi numa série que precisou de recorrer a três mapas que a primeira garantiu a qualificação, mesmo após perder por 10:16 a sua escolha de mapa, Train. Vitórias consecutivas por 16:12 e 16:11 em Overpass e Dust2, respetivamente, deixaram a FTW à procura da vaga numa segunda oportunidade.

Seguiu-se um encontro que se mostrou atribulado desde o início. Francisco “kst” Fragoso foi obrigado a ficar de fora devido a problemas pessoais e Diogo “ditrip” Encarnação acabou por ser forçado a abandonar a série a meio do primeiro mapa devido a problemas de eletricidade em casa.

Velox não encontrou grande oposição e fechou rapidamente a série por 2-0 com um 16:8 em Inferno e um 16:2 em Overpass, garantido a qualificação para a ESC Online Master League Portugal by ROG.

O qualificador fechado continua amanhã com duas séries de eliminação:

14:00 – Bo3 | Enjoy.it vs Shalketemeto
17:00 – Bo3 | GTZ Bulls vs TDS

Acompanha toda a competição no canal Twitch da tua RTP Arena!

Esta cobertura tem o apoio de ESC Online.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB