Fotografia: Inygon/João Ferreira

MYD e Fourteen já realizaram a sua estreia no Play-In da CCT West Europe S3 com resultados bem distintos no arranque da prova.

Inseridas no Grupo D, as raposas da XIV foram a primeira das duas equipas a entrar no servidor para enfrentarem a undefined, conseguindo uma boa entrada nessa série do Grupo D para levarem o seu Inferno.

A vitória obtida por 19:17 diante de NaToSaphiX e companhia acabou por não chegar face ao poderio do jogador dinamarquês, talento que fez toda a diferença e foi o principal destaque da undefined nos 3 mapas jogados.

Com 84 abates, um ADR de 90.3 e rating de 1.48 na série, Niels Christian Sillassen condenou os portugueses à chave inferior do Grupo D com um grande contributo na reviravolta realizada em Nuke (16:07) e Vertigo (16:10).

Arranque semelhante teve a MYD neste Play-In da CCT mas com uma diferença chave no desfecho da série – a equipa de JAEPE mediu forças com a JANO e, tal como a Fourteen, fez valer a sua escolha de mapa para um bom início.

Com os mesmos 19:17 que pr e companhia aplicaram ao seu oponente, a Make Your Destiny entrou a vencer contra os finlandeses que, curiosamente, fizeram no Mirage o empate na série com os mesmos parciais da undefined.

Derrotada por 16:07, a equipa portuguesa teve de sofrer mas foi feliz num Inferno renhido, arrancando uma vitória pela margem mínima para discutirem o 1º lugar contra a MASONIC, BO3 que se realiza ainda hoje pelas 19:00.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

, ,
PUB