Fotografia: ESL

Insatisfeita, a Astralis estará no mercado para promover mais uma troca dupla na sua equipa de Counter-Strike, avançou harumi nesta manhã.

Através do seu X, o insider informou que o gigante dinamarquês irá remover dois jogadores e que já iniciou contactos com outra organização sobre potenciais reforços, não havendo ainda nomes colocados em cima da mesa.

No dia em que o CS2 saiu oficialmente, a Astralis lançou uma peça intitulada “Uma oportunidade para escrever um novo capítulo de sucesso”, contando com declarações de Nicolai “device” Reedtz que estão agora a dar que falar.

Na altura, a lenda do CS:GO afirmava que tinha grandes esperanças depositadas no núcleo da equipa com o próprio, Buzz e blameF, não havendo qualquer menção efetuada aos dois reforços que completaram a equipa em junho.

A confirmar-se a informação, o atual #5 do ranking mundial irá promover alterações após o Top 4 alcançado na IEM Cologne e Top 16 da ESL Pro League XVIII, contando já com três torneios na sua agenda até finais de novembro.

Neste momento, a Astralis é composta pelos seguintes jogadores:

Benjamin “⁠blameF⁠” Bremer
Nicolai “⁠device⁠” Reedtz
Christian “⁠Buzz⁠” Andersen
Victor “⁠Staehr⁠” Staehr
Johannes “⁠b0RUP⁠” Borup

Peter “⁠casle⁠” Ardenskjold (Treinador)
Mathias “⁠R0nic⁠” Pinholt (Treinador-Adjunto)

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB