MSL
Fotografia: DreamHack

O dinamarquês Mathias “MSL” Lauridsen criou o seu próprio projeto competitivo, informando que procuram uma organização para representar no CS:GO.

Afastado das competições desde novembro de 2020, o IGL que passou por equipas como 3DMAX, Dignitas, North, Rogue e OpTic manteve-se ativo através da partilha de conhecimentos e criação de conteúdos.

Pronto para regressar ao ativo e competir, o vencedor de três eventos DreamHack Open, campeão da DreamHack Masters Stockholm 2018 e EPICENTER: Moscow decidiu colocar mãos à obra e formar uma equipa.

No seu anúncio, MSL escreveu: “Decidi criar a minha própria equipa. Encontrei todos os jogadores e é uma boa mistura entre talento e experiência. Estamos à procura de organização com ambições altas! Se estiverem interessados, podem contactar-me no Twitter ou enviar email mattienn@sommer-online.dk para obter mais informações”.

Sem quinteto revelado por agora, o certo é que o jogador de 26 anos irá regressar aos servidores e afasta em definitivo os rumores que o ligavam a um potencial ingresso na Fnatic reformulada.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

PUB