One Tap

A Movistar Riders venceu neste Domingo as finais da One Tap League, levando para casa o troféu da primeira temporada.

Contando com as quatro melhores equipas da fase regular ao longo de nove torneios, as finais arrancaram pela manhã com o embate entre Movistar Riders e Queso. Numa partida sem história, os “jinetes” levaram a melhor com duplo 16-4 em Nuke e Overpass.

Já sem equipa de CS:GO, a Wizards fez-se representar com o lineup anterior e enfrentou a x6tence, organização cuja divisão de Counter-Strike também está instável com as transferências já confirmadas de Nodios e maNkz para a Copenhagen Flames.

Na despedida da dupla dinamarquesa, a x6tence venceu por 16:11 em Train e 16:09 em Vertigo para marcar encontro com a Movistar Riders na grande final, BO3 que viu Vertigo, Overpass e Inferno serem escolhidos.

A equipa de smooya levou o Vertigo por 16:11 mas cedeu a sua escolha, o Overpass, por 16:07 ao conjunto dinamarquês. No derradeiro Inferno, a organização espanhola carimbou o seu triunfo com um 16:04 após dominar a x6tence.

Estas finais não contaram com prémios monetários mas sim um troféu personalizado que pertence agora à Movistar Riders, vencedora da primeira edição do circuito.

Com incertezas quanto à realização de uma segunda temporada, a One Tap League prometeu mais novidades para breve sobre o seu futuro.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB