A aventura da Movistar Riders chegou ao fim no GET Dubai 2022, ficando pelo Top 4 após uma derrota sofrida para a MOUZ.
Convidada diretamente para o torneio de $250,000, a equipa espanhola começou o seu percurso nesta competição com o embate dos quartos-de-final diante da TYLOO, oponente que criou inúmeras dificuldades aos Jinetes.
Sunpayus e companhia começaram mesmo por perder o seu Overpass por 16:13 antes de operarem uma reviravolta com os mesmos parciais, levando o Ancient e o Mirage ao limite para evitar uma surpresa do #74 do ranking mundial.
Com o primeiro obstáculo superado, a Movistar Riders garantiu um salto dos $12,500 para os $25,000 no seu cheque final e marcou encontro com a MOUZ, conjunto que iria enfrentar pela 3ª vez numa série BO3 desde o início de Maio.
Nos despedimos de este #GETDubai en un partido de nuevo contra @mousesports que nos vuelven a sacar de un torneo.
Aseguramos ese TOP 3-4 y toca ponerse focus lo que viene por delante que no es poco.#SomosMovistarRiders💙 pic.twitter.com/JCNyQWBBaz
— Movistar Riders (@Movistar_Riders) June 10, 2022
Após ser derrotada pela organização alemã no qualificador fechado para a IEM Dallas e no próprio evento principal, a equipa espanhola tentou vergar o #16 mundial e, desta vez, não ficou muito longe de o fazer no Vertigo e Ancient.
Com 10 rondas asseguradas no lado T, os Jinetes deixaram fugir o seu mapa pela margem mínima, entrando novamente melhor no Ancient onde colocaram sete rondas sem resposta, perdendo posteriormente o controlo da metade.
Uma resposta forte da MOUZ colocou a equipa no 8-7 favorável e, apesar da Movistar Riders ter conseguido recuperar a liderança (10-8), só regressou por duas vezes isoladas ao marcador e despediu-se da prova e de Dubai com um 16:12.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.