Movistar Riders

A Movistar Riders derrotou a Budapest Five no seu 1º jogo a contar para os Playoffs do European Development Championship S2, torneio de $30,000.

2ª classificada do grupo C, a equipa de smooya encontrou o conjunto húngaro de fleav nos quartos-de-final. A série arrancou em Overpass onde os jinetes asseguraram a 1ª metade pela margem mínima a atacar, fechando por 16:09 após um lado CT sólido.

O mapa que se seguiu era escolha da Budapest Five mas ainda assim não houve qualquer história no jogo. Em Train, a Movistar Riders dizimou o seu adversário e garantiu presença no Top 4 da competição com um triunfo por 16:02.

Finalista vencida da 1ª edição onde perdeu para a K23, a organização espanhola vai em busca do título e enfrenta a Nemiga pelas 11:00 de quarta-feira (dia 24) para definir a primeira equipa na grande final desta 2ª temporada.

Amanhã é a vez da SAW entrar no servidor em série a contar para esta competição, enfrentando os alemães da Sprout pelas 14:00 num jogo que terá transmissão em português no canal da SAW.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB