Movistar

A Movistar Riders agitou o mercado com um duplo anúncio, prescindindo os serviços de Kristjan “⁠shokz⁠” Jakobson e Lucas “⁠steel⁠” Lopes.

Numa altura em que a equipa até se encontrava numa fase ascendente no que diz respeito a resultados e exibições, a organização espanhola decidiu promover alterações no seu projeto competitivo.

Vindo da experiência com a Luminosity, Lucas Lopes já estava a trabalhar com a equipa espanhola desde outubro de 2019, já o estónio Kristjan Jakobson chegou 10 meses mais tarde à Movistar Riders.

Relativamente a shokz, o mesmo já não se encontra sob contrato e está livre para procurar outras equipas, já steel terá de aguardar pela resolução do seu futuro, estando no banco até ao final do seu contrato.

O IGL brasileiro está autorizado pela Movistar Riders a ouvir propostas – a organização promete a realização de um AMA para responder a todas as questões e dúvidas quando tiver a sua equipa completa novamente.

Para o palmarés de ambos fica a conquista da ESL Masters VII, VIII e IX, bem como o OMEN WGR European Challenge, LVP Unity Cup Fall e RTP Arena Cup 2021, com os últimos quatro títulos somados neste ano.

A Movistar Riders está agora reduzida a:

Alejandro “⁠alex⁠” Masanet
Alejandro “⁠mopoz⁠” Fernández
Owen “⁠smooya⁠” Butterfield

Galder “⁠bladE⁠” Barcena (Treinador)
Lucas “⁠steel⁠” Lopes (Banco)

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

PUB