Movistar Riders Jinetes Sunpayus
Fotografia por: ESL/João Ferreira

A história de Alvaro “SunPayus” Garcia chegou ao fim na Movistar Riders, deixando o gigante espanhol para rumar a outras paragens.

O anúncio foi feito nesta 5ª feira e marca o início de uma nova era no atual #6 do ranking mundial, conjunto que sofre uma dura perda com a saída do jogador que mais impacto teve na caminhada histórica dos Jinetes ao longo do último ano.

Depois de dar nas vistas ao serviço de Caronte/Iberian Family, SunPayus chegou à organização com uma tarefa difícil – fazer esquecer Omen “smooya” Butterfield numa altura em que a Movistar Riders decidia voltar a apostar num projeto 100% espanhol.

O que se seguiu não estaria nos sonhos do fã mais acérrimo, vendo a equipa constantemente alcançar novos patamares com a qualificação para o PGL Major Stockholm, o Top 6 da ESL Pro League XV, conquista da ESL Challenger Valencia e Top 4 na IEM Cologne.

Segundo a HLTV, o talentoso jogador espanhol já tem um destino alinhado e irá reforçar o conjunto da ENCE para o que resta de 2022, estando Antonio “⁠Martinez⁠ Martinez na calha para assumir a AWP nos Jinetes, tal como avançado previamente pela Fraglíder.

Oficialmente, a Movistar Riders encontra-se reduzida a:

Alejandro “⁠mopoz⁠ Cano
Alejandro “⁠alex⁠ Masanet
David “⁠dav1g⁠ Granado
Raúl “⁠DeathZz⁠ Nieto

Galder “⁠bladE⁠ Barcena (Treinador)

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB