A Movistar Riders garantiu presença no qualificador fechado da IEM Summer 2021 ao atingir o Top 2 do primeiro qualificador aberto europeu.

Numa árvore de eliminação única que contou com Golden Gaming, OFFSET e Sharks, nenhuma destas três equipas conseguiu alcançar o Top 16, ficando as duas últimas mencionadas pela ronda anterior onde perderam para SAWO e Nemiga.

Com BYE na primeira ronda, a Movistar Riders deixou pelo caminho BLOCK, Made in Denmark, CYBER.MD, UMX e LDLC para chegar ao segundo dia de jogos, medindo forças ainda em BO1 com os russos da forZe.

Após chegar ao intervalo a perder por 9-6 no Inferno, a equipa de smooya produziu um lado T quase perfeito (10:01) para deixar o jogo no 16:10 e seguir para a ronda decisiva contra a Nordavind, desta vez em BO3.

Triunfos por 16:13 em Inferno com direito a nova reviravolta e um 19:16 em Overpass selaram a qualificação dos Jinetes para o fechado dos dias 26 a 28 de abril, estando também confirmada a K23 nessa fase.

Outras duas equipas do segundo qualificador fechado e oito convidadas vão competir pelas duas vagas no evento de $250,000 agendados para os dias 3 a 13 de junho com Extra Salt e Imperial já confirmadas.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

PUB