Sunpayus Movistar Riders
Fotografia por: ESL

A Movistar Riders soma e segue na ESL Pro League S15 Conference, estando cada vez mais perto de alcançar uma vaga no evento principal.

Em estreia nesta competição que veio substituir o ESL European Championship, os Jinetes enfrentaram a norte-americana RBG na primeira ronda da árvore superior e foram surpreendidos no Overpass, mapa inaugural da série.

Após a derrota por 16:07 no 1º mapa, o #17 mundial rapidamente se recompôs para evitar males maiores e avançou com dois jogos de sentido único a seu favor, registando triunfos por 16:04 no Vertigo e 16:05 no Nuke para virar o BO3.

Contra a Anonymo, um começo semelhante viu o quinteto espanhol obter uma derrota por 16:07 no mapa do seu oponente antes de entrar verdadeiramente no jogo, fazendo esquecer o Mirage com uma vitória no Nuke por 16:12 para empatar.

O melhor estava guardado para o fim com 10 rondas conquistadas no lado CT do Inferno, margem que permitiu à Movistar Riders ficar mais confortável e colocar um 16:08 no marcador do mapa decisivo, somando mais um triunfo na EPL S15.

Com estes resultados, os Jinetes podem carimbar o acesso à ESL Pro League S15 já no próximo sábado caso consigam superar o conjunto da GODSENT, necessitando de alcançar duas vitórias se caírem para a árvore inferior da Conferência.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB