Fotografia: Movistar Riders

A Movistar Riders é a grande vencedora da LVP Unity Cup S2, sagrando-se campeã após superar a CASE numa série imprópria para cardíacos.

Com o objetivo principal já assegurado – a qualificação para o Play-In Ibérico de acesso à BLAST Premier Fall Showdown – os dois finalistas escolheram Nuke, Overpass e Mirage para o seu duelo.

No seu mapa, os brasileiros dominaram no lado T e chegaram ao intervalo a vencer por 12:03, no entanto não conseguiram a ronda de pistolas e começaram a permitir a reviravolta dos Jinetes.

Foram necessárias 30 rondas para encontrar um vencedor, acabando por prevalecer a CASE com 25 abates para Yepz e Delboni. Num jogo semelhante ao Nuke, também o Overpass teve ascendente brasileiro.

A vencer por 10:05, a equipa de dzt venceu a ronda de pistolas mas não deu continuidade a essa vitória, regressando ao marcador apenas no 12:08. Com uma defesa sólida, a Movistar Riders saltou para o 14:12 e fechou no 16:14.

No decisivo Mirage, a equipa de smooya esteve bem mais confortável e chegou a estar a vencer por 9-2 no lado T. Depois de permitir uma recuperação à CASE para 9-6, os Jinetes selaram o seu triunfo com o 16:07 no marcador.

Esta é a classificação final da LVP Unity Cup Fall:

1º Lugar – Movistar Riders – 3.000€ + Vaga no Play-In Ibérico da BLAST Premier Fall Showdown
2º Lugar – CASE – 1.000€ + Vaga no Play-In Ibérico da BLAST Premier Fall Showdown
3/4º Lugar – eXploit
3/4º Lugar – GTZ Bulls
5/8º Lugar – VELOX
5/8º Lugar – x6tence
5/8º Lugar – Souldazz
5/8º Lugar – Input Laggers

Lê as últimas novidades nacionais e internacionais dos esports aqui.

TÓPICOS

PUB