A participação da Movistar Riders chegou ao fim na LOOT.BET, despedindo-se no Top 12 da competição após uma derrota às mãos da Young Ninjas.

A equipa de Alejandro “alex” Masanet foi a única dos representantes ibéricos (OFFSET, eXploit) a ultrapassar o formato suíço, fazendo-o com um registo de 3-1 onde obteve vitórias frente a OFFSET, Copenhagen Flames e Anonymo.

Já entre as 12 melhores equipas, os Jinetes enfrentaram o conjunto sueco na primeira ronda das eliminatórias – a Young Ninjas iniciou o veto que viu Inferno, Overpass e Vertigo serem os mapas escolhidos para esta série BO3.

No Inferno, a Movistar Riders partiu de trás e esteve a perder por 7-1, recuperando para a margem mínima antes do intervalo. Mesmo com smooya em destaque (30 kills), a equipa não conseguiu atingir a liderança e saiu derrotada por 16:12.

Um 9-6 a CT deixava os Jinetes na frente do seu mapa, no entanto a mesma não foi capaz de ter controlo na 2ª parte. Com três rondas isoladas e o AWPer britânico sem impacto no Overpass, a equipa voltava a repetir o resultado do 1º mapa.

Com um duplo 16-12, a Movistar Riders dava por encerrada a sua participação na prova internacional com $50,000 em prémios.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

PUB