Movistar Riders Jinetes

A Movistar Riders vai estar presente na ESEA Premier S39, fruto das vitórias obtidas nas relegações europeias desta temporada.

A viver os melhores dias na história da sua divisão de CS:GO, a organização espanhola qualificou-se recentemente para o PGL Major Stockholm e ascendeu ao #14 do ranking mundial, ultrapassando esta fase sem grandes dificuldades.

Os Jinetes não conseguiram obter esses sucessos na fase de grupos da ESEA Premier S38 e saíram do Grupo B no penúltimo lugar após um empate a 3 com GamerLegion e Endpoint, necessitando de disputar as Relegações para a manutenção.

Na árvore de eliminação dupla, duas vitórias garantiam o objetivo a cada uma das oito equipas em participação e a Nemiga foi a primeira a cair para a Movistar Riders, saíndo derrotada em Mirage e Inferno com resultados de 16-11 e 16-5 respectivamente.

Com a Enterprise pela frente, Alvaro “SunPayus” Garcia voltou a ser destaque com um rating de 1,48 nos triunfos em Nuke por 16-9 e Overpass por 16-11, juntando-se à SAW na competição de $50,000 que arranca a 2 de novembro.

A lista de participantes conta para já com:

SAW Movistar Riders
Double Poney Wisla Krakow
LDLC Sangal
Sprout GamerLegion
Finest

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB